O Co-Sleeper é um produto comum na Europa e quando trouxemos essa ideia para o Brasil sabíamos da necessidade criar melhorias que se adequassem ao mercado brasileiro.

Foram ao todo 18 meses de trabalho e o resultado foi um produto com varias utilidades, não estando restrito ao uso somente nos primeiros meses do nenê, mas sim por toda a infância.

Dentre as melhorias estão a possibilidade da utilização do produto como Trocador, a transformação em uma estação de desenho para ser usada em toda a infância, a implantação de um suporte extra que aumenta a segurança e a criação de um calço que permite que o CoSleeper atinja a altura de 77,5 cm, altura essa especifica para as camas mais altas, tipo Baú., muito utilizadas em nosso mercado.

Essas melhorias foram levadas ao INPI através do Pedido de Modelo de Utilidade, tudo feito dentro das normas da legislação, lembrando que esse desenvolvimento foi feito inteiramente com mão de obra e matéria prima Brasileira.

O CoSleeper foi lançado no mercado em agosto de 2017 na Feira Baby Bum (S.P.).Posteriormente, estivemos na Feira Opera (S.P.) direcionada ao publico lojista, na 31ª Craft Designer (S.P.) na Pitanga Curadoria (no Carandaí 25, Rio de Janeiro), na feira Expo Mamãe (Campinas) na Feira Opera (S.P.) edição de verão e completando o ano na Feira Bubble Christmas (S.P.).​

Nossas vendas têm crescido proporcionalmente ao conhecimento da marca e nosso publico já conta com Sheron Menezes, Junior Lima, Debora Nascimento, Jeniffer Nascimento além de varias mães que não abrem mão de estar com seu nenê sempre pertinho.